x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.127

Transferir CNPJ da JUCESP para OAB

EDILSON

Edilson

Prata DIVISÃO 2, Técnico Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 13:30

Boa tarde Denis;
Acredito que vc terá que fazer uma alteração contratual alterando a razão social e atividade na JUCESP, depois no DBE alteração de razão social, atividade e natureza jurídica, registrar na JUCESP e depois na OAB.

Priscila Bortoleto

Priscila Bortoleto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 14:07


Acredito que você teria que fazer uma alteração de tipo Juridico, isso é alterar de Sociedade Limitada para  o código de Sociedade de Advogados.

Entre no site da OAB la tem os modelos de contrato então vc começa a alteração e escreve que resolvem alterar o tipo juridico de Sociedade Empresária limitada para Sociedade.... (coloca igual ta no codigo do tipo juridico)
E depois vc consolida conforme o modelinho da OAB... eu faria assim

Anderson Bento de Souza Silva

Anderson Bento de Souza Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 3 anos Terça-Feira | 8 setembro 2020 | 14:18

boa tarde, tenho uma empresa ltda registrada na jucesp, gostaria de mudar para serviços advocatícios, e registrar na oab.
gostaria de saber se posso fazer as devidas alterações na jucesp e depois
registrar na oab, porem sem baixar na jucesp, ou qual seria o procedimento
correto ???
não sei como fazer na jucesp.
alguém pode me ajudar?

EDILSON

Edilson

Prata DIVISÃO 2, Técnico Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 27 julho 2021 | 15:42

Boa tarde, vc terá que pegar se não tiver o modelo de contrato de advogados na OAB/SP, fazer a alteração de razão social, atividade e natureza jurídica, registrar na JUCESP e depois na OAB, não vai mudar o CNPJ somente a Razão Social, atividade e natureza jurídica

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.