x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 611

COMO SEI QUE A DBE FOI LIBERADA PARA DAR CONTINUIDADE AO PROCESSO

LUCIANA LOPES DA SILVA SANTOS

Luciana Lopes da Silva Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 10:44

Bom dia!

Sou contadora e estou começando meu negócio e sou leiga em alguns assuntos, estou vendo vídeos e falando com amigos da área.

Eu fiz uma solicitação no Redesim no dia 12/11/2019, quando entro para fazer a consulta, a informação é imprima o Protocolo de Transmissão do Cnpj.

Gostaria de saber quanto tempo leva para ser DEFERIDA a DBE, este é o segundo caso que faço, é referente a Baixa de um Empresário Individual, onde terei que levar o processo na Junta Comercial.

Pelo que entendi, foi validado o recebimento da solicitação, mais não foi DIFERIDO ainda a DBE.

Meu raciocínio esta correto?

Quem puder me auxiliar agradeço!

João Senna

João Senna

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 15:04

Sra. Luciana, boa tarde.

O DBE para baixa é muito rápido - 1 hora ou menos.

Aqui na Bahia, antes de levar para a Junta comercial, é preciso fazer o requerimento eletrônico, para gerar a capa do processo.

Após isso, anexa o distrato social, DBE e capa da junta comercial e protocola o processo.

Abraços!!

João Carlos Diogo
Trilha Assessoria Contábil
https://www.trilhacontabilidade.com.br
joaocarlosdiogo@hotmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: