Thais Christina da Silva Gandini
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Olá, por gentileza, alguém pode me ajudar?
Preciso fazer uma licença de funcionamento para uma lanchonete.
Nunca fiz, será a primeira vez.
Como faço?
respostas 1
acessos 101
Thais Christina da Silva Gandini
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Olá, por gentileza, alguém pode me ajudar?
Preciso fazer uma licença de funcionamento para uma lanchonete.
Nunca fiz, será a primeira vez.
Como faço?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega Thais
Como voce e do Município de Sao Paulo, o ideal e um colega de Sao Paulo , lhe orientar, pois seria mais preciso nos passos. Porem quero demonstrar minha boa vontade, lhe dando os passos básicos, mas com base na legislação do Município do Rio de Janeiro, que poderá divergir um pouco, mas basicamente e a mesma coisa, com pequenas variáveis.Quando voce pergunta, " quero fazer uma licença de funcionamento de uma lanchonete "". Isto quer dizer o que precisamente? Ja existe a firma, ou voce vai iniciar tudo do zero, e se expressou inadequadamente? Nos post novamente, para que nossa ajuda seja realmente, efetiva, com mais detalhes de suas duvidas, porque em tudo de legalização tem uma sequência, e uma resposta errada, em função da sequência dos passos, em vez de ajuda-la, trará mais confusao e duvidas.
Sds. Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade