x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.814

Amarração de Processos

Gláucia Simonis

Gláucia Simonis

Iniciante DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 17:40

Olá,

Preciso fazer duas alterações contratuais em uma sociedade limitada, que não podem ser feitas no mesmo ato. Porém, preciso registrar ambas até o final do ano. Minha chefe me disse que é possível amarrar os processos de registro de ambas as alterações para que a JUCESP registre ambas ao mesmo tempo. 

Poderiam me informar, por gentileza, como faz isso?

Vi a sugestão de "adicionar atos ao processo" aqui no fórum mas essa opção não aparece quando tento fazer no VRE. Será que o sistema mudou recentemente?

Agradeço qualquer ajuda desde já.

Abraços,
Gláucia Simonis

MITSUKO O KURODA

Mitsuko o Kuroda

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 18:10

Gláucia,
Faz um processo, conclui,
Depois faz outro processo, antes de concluir informa : anexar ao processo tal, conclui.
Na hora de imprimir aparece 1/2 e 2/2, nos requerimentos.
Eu faço isso quando vou enquadrar ao Me, transformação de tipo jurídico...

Mitsuko O Kuroda
da Kuroda Contabilidade
Gláucia Simonis

Gláucia Simonis

Iniciante DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 19:32

Mitsuko O Kuroda Mitsuko o Kuroda , boa noite.

Muito obrigada pelo retorno. 

Infelizmente, não encontrei o campo "anexar ao outro processo". Saberia me dizer, por gentileza, em que momento isso deveria aparecer?

Fiz o primeiro processo em "Alteração de Matriz". Selecionei os atos e conclui. Gerou um N° de controle. Fiz um novo processo do zero em "Alteração de Matriz", selecionei os atos e na hora de concluir não aparece para anexar. Somente aparece o resumo das alterações e a opção de gravar parcial ou gravar definitivo.

Agradeço desde já!

Atenciosamente,
Gláucia Simonis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.