Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 207

Inclusão CNAE

Mauro Catanzaro

Mauro Catanzaro

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 06:50

Olá,

Estou abrindo uma empresa. No entanto, por um equívoco, no RLE inseri apenas um cnae, quando teria que ter inserido mais um, referente a outra atividade exercida pela empresa. Ocorre que, ao ter sido deferido pela Prefeitura esse único CNAE que inseri, dei andamento no processo junto ao Redesim, tendo já emitido o DBE, e também na JUCESP com a emissão de todos os formulários e da DARE (ainda não protocolei na JUCESP).

Ocorre que eu gostaria de incluir mais esse CNAE que faltou. Intuitivamente achei que teria que ser no RLE, para posteriormente utilizar o Redesim para emissao de novo DBE, retificando também tudo na JUCESP. 

Ocorre que no RLE não encontro uma forma de retificar esse processo de abertura que já iniciei, para inclusão desse CNAE que faltou. Alguém sabe como fazer?

Outra aternativa que pensei foi esperar abrir a empresa, e de alguma forma restificar os dados após aberta para inclusão do cnae, o que também não sei como funcionaria.

Alguém saberia me ajudar?

Muito obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.