x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.409

Qual curso fazer para se especializar em Legalização de Empresas no RJ ?

Mayara Bastos

Mayara Bastos

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2019 | 13:30

Sou estudante de  Administração e me formo em 2020, Faço estagio em administração em uma Empresa de contabilidade, Acabei aprendendo a fazer a parte de Legalização de Empresas, estou gostando muito e queria me especializar, porém não sei nenhum curso, pós ou graduação que eu poderia fazer. 
Tendo em vista que me formo em 2020 como Administradora eu queria puxar uma pós nessa área. 

VERONICA FLORENTINO

Veronica Florentino

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2019 | 15:57

Posso estar enganada, mas ainda não vi nenhuma pós nesta área, porem o que você pode fazer é uma faculdade de contabilidade, pelo menos aqui em São Paulo eu nunca vi, não sei se no Rio tem, o que você pode fazer também é procurar saber em alguma faculdade falar com o coordenador do curso de contábeis e verificar se existe esse tipo de pós! 

EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 09:08

Bom Dia!

Mayara, 

Sou do Rio aqui pelo que saiba não tem curso especifico para legalização de empresa, trabalho nesta área a mais de 10 anos e nunca vi cursos neste seguimento. aqui tem sim palestras ministrada pelo CRC/RJ mais nada que eu já saiba, eu aprendi legalização de empresa como você quando comecei a trabalhar em escritório de contabilidade fui gostando e estou até hoje nesta área que no decorrer  dos anos fui pegando experiência, sempre estava lendo os artigos da junta comercial, prefeitura e estadual para poder saber sobre os procedimentos para retirar alvará, inscrição estadual e etc.

 

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
tel: Rio de Janeiro (21) 98486-7507

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.