Colegas !!!
Entrei em contato hoje depois de varias tentativas no telefone Oculto ou 3068-3051 e fui informado que tenho que '' ESPERAR'' e não existe previsão de voltar ao normal e resposta do meu atendimento segue, ou seja uma vergonha !!
Resposta - (10/12/201912:04:47) :
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Prezado(a) usuário(a), Infelizmente as evidências enviadas não estão no padrão desejado para que a análise do problema seja realizada com
concisão pela área técnica e área de tecnologia de informação. Desta forma, a
JUCESP precisa do passo a passo de todo o preenchimento realizado pelo
usuário em prints de tela, desde a tela de login (sem senha aparente até a
tela em que ocorre o erro). Exemplo do usuário / contador / empreendedor
esteja reportando um caso: 0) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word
(ou formato similar): tela da seleção do certificado digital do usuário,
senha (cuidado para que a senha esteja sempre criptografada), perfil de
solicitar licença. 1) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou
formato similar)): tela da inserção do CNPJ com os dados iniciais com os
dados de endereço; Etc. Até que chegue na tela de erro. Imprimir o arquivo
Word ou similar em pdf para poder ser anexado no chamado. NOTA: não imprima
diretamente em pfd, pois as informações não chegarão no formato necessário
com data e hora do sistema operacional. O formato impressão em pdf não ajuda
na análise, pois, faz-se necessário verificar o navegador utilizado, data /
hora do acesso, todas as informações que foram preenchidas pelo contador /
usuário de modo que possamos realizar o mesmo preenchimento em ambiente
próprio para simular o erro. Aguardamos a complementação dos dados.
Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus
nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | (11)
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