x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.123

Inscrição Jucea e Receita Federal

GLAUCIA PORTILHO FEITOSA

Glaucia Portilho Feitosa

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 31 janeiro 2010 | 18:57

Boa Tarde...estou querendo fazer uma inscrição de uma empresa limitada na Jucea e Receita Federal, só que umas das sócias se divorciou a pouco tempo e ainda não provienciou a documentação de solteira, o unico documento que aparece o nome de solteira é a certidão de divórcio, eu posso dar entrada nesse 2 orgãos com o nome já de solteira e com os documentos de casada acompanhados da certidão de divorcio?

JOAO PAULO DE QUEIROZ

Joao Paulo de Queiroz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 11 maio 2010 | 23:12

Glaucia, infelizmente não tenho uma resposta conclusiva para o seu questionamento. No entanto, eu entendo que não, pois os documentos de casada torna-se invalido uma vez que vai existir uma alteração no nome. Mesmo acompanhado da certidão, entendo que antes, ela deve tirar segunda via dos documentos e ai sim dar entrada no processo.
Uma dia é você consultar o Agente da Unidade da RFB e da Jucea.

Boa Sorte
João Paulo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies