x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 630

ABERTURA DE EIREI

MARCELO TADAO TANAKA

Marcelo Tadao Tanaka

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 26 dezembro 2019 | 12:07

Bom dia, Amigos!

Estou com uma dúvida pois estou no Redesim abrindo uma empresa EIRELI como ME e no quadro ESTADO pede para preencher o Regime de Apuração, mas só aparece o RPA, essa empresa será do Simples Nacional, devo preencher mesmo assim como sendo RPA?
Quanto ao preenchimento Protocolo CETESB e Licença da CETESB, também não tenho os números ainda para preencher, como devo fazer para finalizar o preenchimento?

Att,
Marcelo.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 26 dezembro 2019 | 12:40

Marcelo Tadao Tanaka

Deve ser algum erro no site ou no navegador, no caso, você deve marcar a opção ME ou EPP, de acordo com o registro da sua EIRELI.

Att,

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
EDILSON

Edilson

Prata DIVISÃO 2 , Analista Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 26 dezembro 2019 | 13:34

Boa tarde Marcelo;
Vc escolhera a opção RPA mesmo, pois como vc está abrindo a empresa ela ainda não esta enquadrada
no SIMPLES NACIONAL, após vc abrir a empresa e depois fazer a opção pelo SN e for liberado dai o sistema vai alterar automaticamente.

Quanto a CETESB se a atividade for obrigada a ter, primeiro você terá que dar entrada na CETESB após ter os números de protocolo e da licença dai vc vai fazer o REDESIM.

Caso sua atividade não seja obrigada a ter CETESB pode deixar em branco.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade