
Helen Patricia Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá, Pessoal
gostaria de ajuda para este tipo de clausula do contrato.
A administração que é exercida pelos sócios, "JOÃO" , 'ZEZINHO", passa a partir desta data a ser exercida pelos sócios "JOÃO" e "MARIA", que assinarão isoladamente, com todos os poderes e atribuições de representar a sociedade perante as repartições públicas Federais, Estaduais, Municipais e respectivas autarquias, podendo abrir, movimentar (emitir, endossar cheques e ordens de pagamentos) e encerrar contas bancárias, administrar e movimentar financeiramente a sociedade , emitir faturas, adquirir, alienar ou onerar móveis e utensílios.
Serão também administradores os sócios: "ZEZINHO" e "PAULO", que assinarão em conjunto com João ou Maria, porem com especificações.
Parágrafo Primeiro – Para os sócios acima mencionados ("ZEZINHO" e "PAULO",) os atos abaixo enumerados, deverão conter sempre a assinatura no mínimo de UM sócios sendo "JOÃO" OU "MARIA",
Constituição e nomeação de procuradores, para a pratica dos atos que mencionar o mandato, que poderá ser por prazo determinado ou indeterminado;Subscrição pela sociedade de ações ou quotas de outras empresas;Associação com outra empresa do mesmo gênero;Aquisição, alienação e oneração de bens do Ativo, tais como, imóveis, máquinas industriais e veículos;Tomar empréstimos bancários.
Parágrafo Segundo – É vedado a qualquer sócio o uso da denominação social da sociedade em fianças, abonos, avais, endossos ou quaisquer obrigações de favor a terceiros, para fins estranhos e alheios aos negócios sociais.
Att,
Helen
meu email pessoal: @Oculto