x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 372

VISTORIA PREVIA SEFAZ

Brandão

Brandão

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 3 janeiro 2020 | 12:46

Olá, Efetuei a solicitação de uma nova inscrição estadual pelo coletor online (redesim), porém agora me apareceu a seguinte mensagem: 'Exige-se:'  O NAO ATENDIMENTO GERA INDEFERIMENTO AUTOMATICO 'Exige-se:'  PRAZO PARA ATENDIMENTO ATÉ 17/01/2020 'Exige-se:'  VISTORIA PREVIA.

Já solicitei outras fez e foi direto, nesse caso como devo proceder? Alguem pode orientar? Esse caso é novo pra mim estou pegando agora.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2020 | 11:21

Brandão, agora em dezembro começaram enviar esse exige-se, achei estranho também, porém ainda não finalizei o processo, caso tenha retorno compartilhe conosco por favor.
Abraço.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies