x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 176

Erro ao gerar integrador JUCEC - Transformação de ME para Sociedade Limitada

Nayane Jessica

Nayane Jessica

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2020 | 16:49

Oi, estou fazendo uma transformação de ME para Sociedade Limitada e no DBE coloquei tanto a pessoa da ME quanto o outro socio entrando, passou normal, só que quando vou para o integrador na JUCEC CE da o erro, segue o erro: O SEGUINTE CPF/CNPJ importados do DBE diverge(m) das pessoas ativas que constam do cadastro da empresa 

Alguém pode me ajudar? 

Jorge Arisson

Jorge Arisson

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2020 | 10:13

Bom Dia, 

Quais Eventos você está utilizando na solicitação?

Se estiver utilizando dois eventos específicos para cada alteração, e mesmo assim apresentar erro, entre em contato com a JUCEC, pois provavelmente ela está querendo que sejam feitas as alterações em processos separados(o que não seria muito bom).

Pelo que eu entendi você esta:
- Alterando o Tipo de Empresa
- Adicionando Sócio

Nayane Jessica

Nayane Jessica

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2020 | 16:53

Eventos do DBE
220 Alteracao do nome empresarial (firma ou denominação)
225 Alteracao da natureza juridica

222 Alteracao do Porte da Empresa
247 Alteracao de capital social

Quadro de Sócios e Administradores - QSA

Estou colocando esses pois já tinha visto em outra postagem que esses se enquadravam, mais quando chego no integrador esta dando um erro referente ao enquadramento e não passa. 

- Isso, é uma transformação de empresario individual para sociedade empresaria limitada que vai ter a entrada de um sócio. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.