x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.308

Abertura de empresas

MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2007 | 12:50

Oi, estou abrindo uma empresa individual na jucesp, e veio com a seguinte exigencia "Requerimento de Empresário sem firma (assinatura autógrafo)" eu nao sei se entendi direito, mas eu preciso reconhecer as assinaturas do cliente nesse documento. eu j´pa olhei no site da jucesp pra ver se tem alguma coisa a esse respeito mas não encontrei nada, algume pode me ajudar, pois preciso retornar essa firma pra a jucesp.
Sem mais desde já agradeço

Miriam....

Jose Carlos Bustos

Jose Carlos Bustos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2007 | 14:17

Ola Miriam!

Todas as vias de Requerimento de Empresário devem ter a assinatura do empresário (pessoa física) e também a assinatura da firma (que deve ser igual a razão social da firma. Ex.: Pedro Alvares Cabral ME).
Não é preciso reconhecer as assinaturas em cartório.

Qualquer dúvida, volte a postar.

José Carlos

MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2007 | 16:50

Oi José Carlos, obrigada pela ajuda, na verdade eu fiz pelo cadastro web, e não tinha reparado que dessa forma tbn precisa da assinatura com a expressão ME.
mas muito obrigada.

Miriam

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade