Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 147

Existe exceção de abrir um cnpj em dois locais?

HUDSON KENNEDY CARREIRO SOARES

Hudson Kennedy Carreiro Soares

Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a) Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 22:56

Via de regra, cada estabelecimento tem seu cnpj. Minha dúvida é se existe alguma possibilidade de abrir um cnpj em ponto de estabelecimento X com um serviço A e outro estabelecimento  Y com outra Serviço B? Observação: Para existe serviço B tem que existe o serviço A! Praticamente um anexo do estabelecimento.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2020 | 10:56

Hudson Kennedy Carreiro Soares, caso as empresas não possuam inscrição estadual, você pode abrir no mesmo endereço, porém a possibilidade que nosso amigo citou acima acaba sendo mais fácil.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade