Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 179

JUCESP (VR1) - PROCESSO ALTERAÇÃO NÃO PROTOCOLADO POR EXISTIR 2 (DUAS) CAPAS DE PROCESSOS ABERTAS

Maicon Luis de Oliveira

Maicon Luis de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Advogado(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2020 | 15:44

Boa tarde Pessoal!
Feliz ano novo!

Estou fazendo um processo de alteração de aumento de capital social de uma "sociedade anonima fechada" na Jucesp, pelo sistema VR1.

Meu cliente foi à Jucesp protocolar os documentos, porém o atendente não aceitou receber os documentos, pois (diz ele) que há duas capas de processo em aberto. O atendente acha que foi inciado um processo e o mesmo não foi finalizado. Ai foi inciiado o segundo processo que é esse que o cliente está tentando protocolar.

Alguém sabe como devo fazer para excluir esse primeiro processo que diz a Juesp existe e está impedindo eles de receberem o segundo processo que eu fiz?

Ou, vocês acham que eu vou ter de excluir os dois processos, pedir a restituição do valor pago do segundo processo e depois fazer um novo processo (no caso seria o terceiro processo)? 

Não sei como devo proceder. Alguém consegue me ajudar?

Obrigado! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade