Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal, bom dia!
Alguém está com dificuldades de acessar o relatório fiscal no portal ECAC?
respostas 8
acessos 249
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal, bom dia!
Alguém está com dificuldades de acessar o relatório fiscal no portal ECAC?
Arnaldo Batista Alves Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Anara
Eu também estou tentanto tirar uma situação fiscal de uma empresa e não estou conseguindo "Sistema temporariamente indisponível."
Mandei uma mensagem para receita federal pelo fale conosco, mais ainda não obtive resposta...
Pedro Prandi
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia, Sim desde cedo não está entrando.
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1Até agora estou com o mesmo problema também
Ale
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia, na tela do processo eletrônico, aparece a seguinte mensagem : Não foi possível enviar a mensagem. O sistema Caixa Postal retornou o código de erro: 99. Desde ontem a tarde.
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
Site do ECAC desde ontem com problema, tentando emitir um relatório de pendencias e fala que o sistema esta temporariamente indisponível.
Valdir Rocha dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Também estou com o mesmo problema, não sei mais o que fazer.
Cliente está me cobrando, assim fica difícil de trabalhar.
Ronaldo Júnior
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadeBoa tarde.
Também estou com o mesmo problema. Tenho diversos serviços para fazer no sistema e aparece "Sistema temporariamente Indisponível"
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal, boa tarde!
A Receita Federal acabou de publicar um comunicado no site: http://receita.economia.gov.br/noticias/ascom/2020/janeiro/comunicado-2013-instabilidade-em-sistemas-nao-afeta-cumprimento-de-obrigacoes-tributarias-principais-ou-acessorias-1
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1Ale, ontem consegui enviar processo eletrônico, creio que normalizaram pelo menos essa parte.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade