Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 10.261

Retificação de GPS - ECAC

Eloah Ferreira

Eloah Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2020 | 11:37

Prezados, bom dia! 

Alguém sabe como faço para acessar o campo de retificação de GPS dentro do Portal do ecac? Estou há mais de uma semana tentando acessar a retificação de GPS e o site só fica pensando e da erro no acesso, há alguma outra forma de retificar GPS, pois dentro do ecac a pagina RETGPS nao abre nem com reza.

Eloah Ferreira - Analista de Recursos Humanos.
Priscila dos santos

Priscila dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2020 | 17:52

Prezados colegasBoa tarde!Preciso retificar uma guia de GPS de uma Associação.Estou tentando pelo e-cac na opção de RET-GPS como semprefaço, mas agora esta aparecendo uma mensagem “Este aplicativo não permite oacesso às GPS de empresas que não estejam ativas no cadastro da RFB!"Já emiti o cartão do CNPJ e a situação esta ATIVA.Já aconteceu com mais alguém? Agradeço pela atenção.

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2020 | 17:35

boa tarde, acho que depois de uma atualização do windows a retiticação de GPs pelo ecac esta com problema, pelo crhome eu seleciono a GPS a ser retificada, depois altero os dados no campo que eu quero, clico em concluir e depois aparece isso

 ForbiddenYou don't have permission to access /retgps/retificar.xhtml;jsessionid=hfzngM6jzcGcgPPA2hVFAPcyPRbrx6o5OEK-FdQS.v321p513:server-one on this server.
Additionally, a 504 Gateway Timeout error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

alguem tem a solução

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.