x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 805

CNH Para abertura de EI

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2020 | 18:17

Boa tarde,

agora com o sistema novo da Jucesp, no campo de preenchimento dos documentos, da opção cnh.

Estou com essa dúvida, na abertura poderia usar os dados da CNH e enviar junto com a documentação a cópia autenticada da CNH? POIS sempre mandei RG, mas estou com dois clientes que precisam da empresa logo mas não tem o RG só CNH, até tirar segunda via do Rg já estou emitindo Nf se puder ser a CNH rsrs

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2020 | 09:35

Bom dia Toninho, tudo bem?
Sou do ES, aqui podemos utilizar CNH no preenchimento, mas devemos apresentar a cópia da CNH autenticada junto ao processo. Acredito que se o sistema permite, você pode apresentar sim.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Sucesso com seu trabalho.
Atenciosamente.

Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
C. S. Lewis
PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2020 | 09:42

Bom dia,

Não usei ainda o sistema novo, porém já fiz protocolei processos de abertura na Jucesp colocando o os dados do RG no protocolo e arquivando cópia da CNH no lugar do RG, eles aceitam. Agora se tem o campo para preencher a CNH é melhor ainda. 

Priscila Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.