x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 6.374

Certificado Digital Não Encontrado

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 09:28

Pessoal bom dia a todos, estou com um problema aqui no PORTAL INTEGRADOR, nao consigo fazer o acesso com o certificado digital do cliente.
Aparece o seguinte erro: CERTIFICADO DIGITAL NAO ENCONTRADO.
O certificado foi renovado dia 15 com prazode 03 anos...
Alguem sabe como eu consigo arrumar este erro?
Obs: Ja testei outros certificados e esta funcionando normalmente.
Obrigado a todos desde ja

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 09:33

Mateus William - Aux Adm, tentou testar o certificado em outros sites? por exemplo ECAC? Caso funcione normalmente, é problema de configuração do navegador mesmo na página do Integrador

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 11:11

Renan Silvano, testei sim meu amigo, no ECAC, na VALID, e no CERTISIGN, todos reconheceram o certificado.
Estranho que apenas o CERTIFICADO de uma empresa não esta encontrando "com erro"
Esse erro ocorre apenas no PORTAL INTEGRADOR... na hora do LOGIN
O resto esta tudo normal, você tem um passo a passo ou tutorial para que eu possa arrumar este erro?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade