x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 929

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO ENTRE ESTADOS

Larissa Tavares Rodrigues

Larissa Tavares Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar
há 5 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 21:45

Boa noite, gostaria de uma ajudinha...

Quero realizar um processo de alteração de endereço entre estados, a empresa que quero alterar fica em Voltuporanga - SP quero transferir para Macapá - AP. Estou com duvidas de como iniciar, tipo, por onde solicitar a viabilidade primeiramente? o processo será arquivado primeiro ja junta de origem e depois na de destino/? se alguem puder me ajudar ficarei muito grata

Nycolas Baiense

Nycolas Baiense

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 09:07

Olá Larissa, tudo bem?

Eu já fiz uma mudança entre municípios, mas de estado ainda é novo pra mim. Mas acredito que no Regin seja opção de alteração de endereço de uma UF para outra (pelo menos aqui na JUCERJA existe essa opção). Então entendo que você teria que entrar na Junta Comercial do Estado em que você que abrir a empresa e solicitar a alteração de endereço já fazendo o pedido de viabilidade por lá. Agora, em relação a município e estado teria que te informar melhor para saber. 

Demais dúvidas, tente entrar em contato com Junta.

Espero ter ajudado.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade