x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.633

Carioca digital

Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 14:41

Boa tarde pessoal, estou tentando desde o dia de ontem conseguir uma CPL no Carioca Digital e aparece a seguinte mensagem para o endereço que estou tentando a CPL "Erro ao consumir RioGEO : Nenhum registro encontrado. Nenhum registro foi encontrado com os argumentos informados. " , sendo que tentei outro endereço e não teve problemas e no ano passado eu consegui uma CPL sem problemas para este endereço. E já fiz pesquisas e não consigo e não consigo resolver e nem do que se trata. Caso alguma pessoa tenha tido este mesmo problema pode fazer a gentileza de informar resolveu.
Obrigado.

Márcia Montenegro

Márcia Montenegro

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 10:09

Consegui fazer quando informei a inscrição predial do endereço pretendido. Quando faz a busca pelo CEP, não avança. No caso, nem habite-se possui, por ser construção recente. Em ocasiões anteriores, conseguia. Desta vez, não está acontecendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.