x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 61

Encerramento de CCM Prefeitura não acata documentos enviados e envia nova TLIF

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 09:01

Eu, Zenaldo...empresa Individual CNPJ...ME, encerrei empresa em 2015 na Jucesp, tento encerrar no municipal(CCM), tem um LINK na prefeitura, vc envia documentos, além de ter que pagar as 5 últimas TLIF..., para surpresa, não encerraram e ainda por 3 vezes já, cancelaram os protocolos e colocam que falta pagamento de DAMSP, enviei cópia de DAMSP á fazenda, agora veio que a DAMSP 2014 está paga e enviaram mais uma TLIF de 2020 prá pagar...se não pagar não posso encerrar...como encerrar se já dei entrada no encerramento e negaram...vejo que contabilistas estão mandando os contribuintes pagarem e não questionar...isso é LEGAL...isso pode...a gente só tem ÔNUS...direitos nada...já enviei AR com todos documentos á fazenda e nunca responderam...continua sem encerrar..o que fazer!!??
Só não me venha por favor(deculpe) dizer que terei que pagar e dar entrada de novo!!..
zenaldo Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: