x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 618

Processo Deferido Na JUCESP mas Receita não baixou CNPJ

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 12:01

Camila Palmijiano Bernardino Oliveira, O processo foi feito faz muito tempo?
Antigamente os órgãos trabalhavam separadamente, se for esse o caso você deve elaborar um DBE e enviar juntamente com uma cópia do distrato social autenticado.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 13:47

Camila Palmijiano Bernardino Oliveira, É, então deve ser erro interno deles, agenda um horário na receita federal e leva o distrato social, deve ser coisa besta de resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: