Boa tarde, Lucélia!
Agradeço ,com algum atraso,sua resposta. Em 31/01/2019,fui até uma DRF e fui orientado a me utilizar do Fale Conosco na página da RFB. Para minha surpresa,lá (no Fale Conosco), me informaram que minha solicitação tinha sido indeferida em 06/12/2019.Diante disso,procedi o envio de nova solicitação para uma nova juntada de documentos.Para minha surpresa ainda maior,o Redesim me respondeu que minha nova solicitação foi indeferida,porque existe uma solicitação anterior sob análise. Fato é que embora tenha todos os documentos aceitos pela RFB,o processo "parou"faltando as duas etapas seguintes,antes da disponibilização para a impressão do CNPJ.
Você já se deparou com a situação de informações tão imprecisas quanto a que estou vivenciando?
Copiei e colei nesta mensagem,a estapafúrdia situação.como faço para resolver uma situação simples,que se tornou tão complexa e que já dura mais de 60 dias?
Grato,mais uma vez
Protocolo REDESIMNo. SPNOculto
Sua solicitação foi indeferida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
Órgão: Receita Federal
MOTIVO:Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados. ( Protocolo REDESIM = SPNOculto )
Protocolo REDESIMNo. SPNOculto
06/12/2019-12:51:59 - Receita Federal
Documentação recepcionada, em análise. 06/12/2019-12:51:59
- Receita FederalDocumentação recepcionada, em análise.