x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 213

Impressão de CNPJ

João Barbosa dos Santos

João Barbosa dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 09:58

Bom dia!

Fiz uma  juntada de documentos e todos os documentos foram analisados e aceitos.
só que não está disponível a opção para a impressão do CNPJ.A juntada foi feita em 04/12/2019 e análise dos documentos foi respondida em 06/12/2019.
Pergunto: o que faço?

grato,antecipadamente

João Barbosa dos Santos

João Barbosa dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 16:09

Boa tarde, Lucélia!
Agradeço ,com algum atraso,sua resposta. Em 31/01/2019,fui até uma DRF e fui orientado a me utilizar do Fale Conosco na página da RFB. Para minha surpresa,lá (no Fale Conosco), me informaram que minha solicitação tinha sido indeferida em 06/12/2019.Diante disso,procedi o envio de nova solicitação para uma nova juntada de documentos.Para minha surpresa ainda maior,o Redesim me respondeu que minha nova solicitação foi indeferida,porque existe uma solicitação anterior sob análise. Fato é que embora tenha todos os documentos aceitos pela RFB,o processo "parou"faltando as duas etapas seguintes,antes da disponibilização para a impressão do CNPJ.
Você já se deparou com a situação de informações tão imprecisas quanto a que estou vivenciando?
Copiei e colei nesta mensagem,a estapafúrdia situação.como faço para resolver uma situação simples,que se tornou tão complexa e que já dura mais de 60 dias?

Grato,mais uma vez

Protocolo REDESIMNo. SPNOculto
Sua solicitação foi indeferida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
Órgão: Receita Federal
MOTIVO:Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados.   ( Protocolo REDESIM = SPNOculto )

Protocolo REDESIMNo. SPNOculto 
06/12/2019-12:51:59 - Receita Federal
Documentação recepcionada, em análise.  06/12/2019-12:51:59
- Receita Federal
Documentação recepcionada, em análise.  

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 16:40

João;
Boa tarde!

Sou de MG, nunca abri empresa em SP mas vou te falar o que penso sobre o seu processo...
Entendo que a Receita está aguardando um " OK" do Estado de SP. ( Tomei a liberdade de consultar seu processo, já que informou os dados do mesmo)

29/11/2019-10:19:24 - Receita Federal

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Entendo que o Estado de SP esteja aguardando algum documento seu para deferimento do processo...
Aqui em MG temos que assinar um Termo de Responsabilidade e somente depois é liberada a continuidade do processo.
Te aconselho a procurar a Secretaria do Estado para buscar o motivo do seu processo não ter dado continuidade, até acessei o site da Secretaria de SP, mas achei o site bem confuso e não consegui muitas informações pelo mesmo.
Boa Sorte, tomara que tudo se resolva em breve.

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade