Wagner Rodrigues de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) TécnicoBoa tarde meus amigos, estou com uma pendencia no cadastro da prefeitura de duque de caxias rj, onde no alvará de 2002 esta um CANAE diferente do que se encontra na receita federal e na fazenda.
esta assim em caxias no alava esta o CANAE 40.99.00 comercio varejista de materiais hidráulicos, na recita esta 47.44-0-03 comercio varejista de matérias hidráulicos, porem não consta atividade secundaria na receita, na fazenda esta o 33.13-9/99 - MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE MÁQUINAS, APARELHOS E MATERIAIS ELÉTRICOS NÃOESPECIFICADOS ANTERIORMENTE CANAE 47.44-0-03 e atividade secundaria 33.13-9/99 - MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE MÁQUINAS, APARELHOS E MATERIAIS ELÉTRICOS NÃO
ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE , e outra coisa ele presta serviço de reparo de bombas também e vende alguma coisa, a prefeitura falou que tenho que fazer um alteração contratual e solicitar a substituição do alvará pois pelo certo eu nem poderia esta funcionando já que aquele alvará não esta de acordo com o que esta na receita federal, bom eles descobriram isso porque o sistema integralizou com a receita e apareceu como pendencia para a empresa voltar para o simples nacional pois a mesma esta no lucro presumido.
no contrato social consta o objetivo de comercio varejista de bombas hidráulicas e manutenção e reparos como o que esta na fazenda, como devo proceder para incluir atividade secundaria na recita federal?