Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 7.917

O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.

Emmanuela Resio

Emmanuela Resio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 10:29

Bom dia!
Estou tentando fazer a alteração de endereço de um cartório, a viabilidade já foi deferida, mas quando passo para o preenchimento do DBE, da esse erro O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.

Já fiz 4 viabilidades, todas foram aprovadas, e o erro persiste, A JUCESP diz que o problema é da Receita, a Receita por sua vez diz que não possui problemas na plataforma.

Alguém já passou por isso?

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 07:33

Bom dia a todos, 

Fui tentar agora cedo dar prosseguimento à abertura de uma empresa e está dando esse erro também. Ontem a viabilidade foi aprovada com sucesso. 

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
Emmanuela Resio

Emmanuela Resio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 08:29

Bom dia Rogério, 
No meu caso só consegui dar andamento com a ajuda de um funcionário da prefeitura aqui da minha cidade, pois já havia tentado de tudo, desde contato com a JUCESP, tanto com a Receita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.