x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 136

Atualização do CCM

RANIERI SILVA

Ranieri Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 10:22

Pessoal, bom dia.

Estou com dificuldade em realizar a atualização de um CCM, pois ao tentar finalizar aparece a seguinte mensagem:

Erro inesperado
Desculpe, a requisição solicitada não pode ser atendida. O motivo de você estar vendo essa mensagem pode ser:
Um erro inesperado aconteceu.O recurso solicitado está temporariamente indisponível.Tente novamente mais tarde. Caso você continue tendo problemas, entre em contato com o suporte e informe o código abaixo:
2002Oculto1

Saliento que já tenho o protocolo RLE de Regularização.

Alguém já se deparou com tal situação? Saberia me dizer como solucionar?

Desde já agradeço a habitual presteza.

Obrigado e abraço, Ranieri
Rocket Consultoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade