Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.118

Cumprir exigência reaproveitando a mesma guia de DARE já paga.

RENATA LUCIA DA SILVA PRUDENTE

Renata Lucia da Silva Prudente

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2020 | 08:48

Fiz um processo de abertura de Sociedade Ltda, no preenchimento do capital social onde pergunta-se qual o tipo de integralização? respondi total (achando que seria do valor total a que se referia), então veio com exigência. O Correto seria não integralizado para bater com o contrato social que diz integralizar após 30 dias. Porém não consigo cumprir a exigência, pois não dá opção no processo para editar esta questão, liguei na JUCESP e fui informada que deveria refazer o processo desde o inicio, refiz e novamente não tive opção para colocar " cumprindo exigência" para utilizar a mesma guia já paga. Aconteceu isso com alguém? Conseguiram resolver?

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2021 | 17:45

Boa tarde !
Estou com uma duvida em relação a DARE.
Acabei de preencher um VRE de cooperativa para arquivamento de Ata com inclusão de diretores, só depois de tudo preenchido e já com o DARE pago é que me lembrei que errei o Ato, fiz "Arquivamento de Ata" e teria que ser como "Inclusão/Alteração de integrantes" pois tinha me esquecido que já tive essa exigência nessa mesma situação antes !
Para aproveitar o DARE já pago eu tenho que mandar assim mesmo e esperar a Exigência ?
Ou posso já gerar o novo VRE com a inclusão e mandar junto para adiantar as coisas?  Eles vão considerar ?
Digo "enviar" porque vou mandar pelo Correio.

att,
Josias

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.