Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 4.410

REDESIM - Pesquisa de Viabilidade

MAURO ZANGARO PESSIN

Mauro Zangaro Pessin

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Sábado | 8 fevereiro 2020 | 16:06

BOA TARDE. Entrei hoje, sábado, no GOV.BR para uma pesquisa de viabilidade para abertura de empresa aqui no estado de SP. Mas quando entro no Painel de Serviços, ícone Viabilidade, Nova Viabilidade, Eventos (selecione o evento desejado), NÃO CONSIGO SELECIONAR NENHUM DOS CÓDIGOS, DE 101 A 999. Alguém pode responder o motivo? 

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2020 | 14:15

Mauro Zangaro Pessin, tente trocar o navegador, aqui pelo menos no Internet Explorer da o mesmo problema que você está tendo, costumo fazer os processos de viabilidade pelo opera, mas creio que o google chrome também funcione.

Abraço

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2020 | 16:28

Mauro Zangaro Pessin, Então todo o resto funciona no Internet Explorer, só essa parte de viabilidade não fica habilitado para preenchimento.

MAURO ZANGARO PESSIN

Mauro Zangaro Pessin

há 5 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 13:22

Ok, Renan. Consegui digitar os dados, porém a Viabilidade retorna assim:  

Atenção: É necessário selecionar um imóvel como principal.

Acontece que fiz tudo corretamente, mas ele não aceita o número do IPTU que eu coloco e retorna: 

"Inscrição do Imóvel está incompleta!" 

Já aconteceu com você?

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 12:18

Mauro Zangaro Pessin, a numeração do iptu está atualizada? já aconteceu comigo, porém o motivo foi a alteração de numeração de iptu por separação por salas no meu caso, tente confirmar na prefeitura se não é o mesmo caso.

MAURO ZANGARO PESSIN

Mauro Zangaro Pessin

há 5 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 13:15

Boa tarde, Renan. O amigo Emerson, do Escritório Macini aqui de Pirassununga, deu-me a dica:

Coloca-se o número do imóvel cadastrado no IPTU e preenche com zero até terminar o espaço. São cerca de 30 dígitos.
Fiz como ele disse e deu certo.
Fica como aviso para os amigos.
Abraços e obrigado. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade