x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 944

Alteração de endereço de SP para Curitiba

Carlos Campos

Carlos Campos

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 4 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 18:52

Ola amigos,

Necessito de um help: estou tentando fazer uma alteração de uma empresa aberta em SP para a cidade de Curitiba. Porem para iniciar o DBE de alteração há a solicitação da viabilidade de Junta Comercial do Parana. Quando tento fazer a viabilidade, no campo que pede o numero da indicação fiscal (IPTU) esta aparecendo "INDICAÇÃO FISCAL NÃO ENCONTRADA NA BASE DE DADOS" porém o numero informado esta constante do carne do IPTU. Estou travado nisso pois sem a viabilidade não consigo fazer o DBE inicial para entregar na JUCESP.

Alguém saberia me informar se tem algum problema na JUCEPAR ou se estou no caminho errado?

Agradeço antecipadamente.

BRUNO H SILVA

Bruno H Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 11:42

Olá Boa tarde,

Consegui identificar o erro com o pessoal do Empresa Facil. quando estiver preenchendo os dados e chegar na INDICAÇÃO FISCAL, deve ser informado somente os 8 primeiro digitos e buscar o endereço, no meu caso era um predio comercial, então ele abre uma lista e vc seleciona a sala correspondente, e vai para a proxima etapa.

Depois que conclui o processo fazendo desse jeito, foi deferido no mesmo dia.

Galadriel

Galadriel

Bronze DIVISÃO 4
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 07:59

Bom dia. Estou com o mesmo problema aqui. Já tentei de tudo e na resolve. O Problema é na Jucepar?

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.