x
2020-02-12T22:55:54-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 18

S.A. alteração de endereço - registro de Ata

há 1 semana Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 22:55

UMA SOCIEDADE ANONIMA JÁ CONSTITUIDA REGISTRADA NA JUCERJA, RESOLVEL ALTERAR SEU ENDEREÇO, OBJETO SOCIAL E AUMENTAR O CAPITAL. FIZ O PROCEDIMENTO DO CARIOCA DIGITAL, REGIN, DBE E PROTOCOLO WEB. O DARJ FOI PAGO COM O CODIGO DO ATO  002 - ALTERAÇÃO, EVENTO - ALTERAÇÃO DE DADOS EXCETO RAZÃO SOCIAL.  O PROCESSO CAIU EM EXIGÊNCIA SOLICITANDO SER APRESENTADO O BOLETIM DE SUBSCRIÇÃO. POIS BEM, O VOGAL DA JUNTA COMERCIAL DO RJ INFORMOU AO MEU CLIENTE QUE ELE TERIA QUE FAZER NOVA CAPA DA JUNTA COM O CODIGO DO ATO SENDO 007 E EVENTO 999. 
MINHA DUVIDA É: AO AUTERAR O PROTOCOLO WEB O SISTEMA NÃO ACEITA MUDAR O CODIGO DO ATO. PORTANTO EU ENTENDO QUE O CLIENTE TERÁ QUE PAGAR NOVO DARJ,  - MEU ENTENDIMENTO PROCEDE??
OUTRA DUVIDA: SE EU PAGAR NOVO DARJ COMO FICA O PROCESSO QUE ESTÁ COMO CUMPRINDO EXIGÊNCIA??

MEUS COLEGAS ME DESCULPEM O TEXTO TÃO EXTENSO, MAS EU REALMENTE NÃO ESTOU ENTENDENDO O MOTIVO DE TER QYE MUDAR O CODIGO DO ATO SE A EXIGÊNCIA DO PROCESSO É ANEXAR BOLETIM DE SUBSCRIÇÃO. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.