x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.511

S.A. alteração de endereço - registro de Ata

MARIA CRISTINA CUNHA BAUER

Maria Cristina Cunha Bauer

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 22:55

uma sociedade anonima já constituida registrada na jucerja, resolvel alterar seu endereço, objeto social e aumentar o capital. fiz o procedimento do carioca digital, regin, dbe e protocolo web. o darj foi pago com o codigo do ato  002 - alteração, evento - alteração de dados exceto razão social.   o processo caiu em exigência solicitando ser apresentado o boletim de subscrição. pois bem, o vogal da junta comercial do rj informou ao meu cliente que ele teria que fazer nova capa da junta com o codigo do ato sendo 007 e evento 999. 
minha duvida é: ao auterar o protocolo web o sistema não aceita mudar o codigo do ato. portanto eu entendo que o cliente terá que pagar novo darj,  - meu entendimento procede??
outra duvida: se eu pagar novo darj como fica o processo que está como cumprindo exigência??

meus colegas me desculpem o texto tão extenso, mas eu realmente não estou entendendo o motivo de ter qye mudar o codigo do ato se a exigência do processo é anexar boletim de subscrição. me ajudem por favor!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.