Selma Maria da Conceição
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde! Por gentileza uma empresa que pagou os impostos para ingressar novamente ao Simples Nacional ,e devido ao ISS referente a Prefeitura de São Paulo ( cujo o pagamento foi em 31/01/2020) e a empresa pagou somente no último dia. A Empresa não ingressou no Simples Nacional, no meu entendimento, faltou a informação da Prefeitura de São Paulo para a Receita Federal, e também a Receita não aguardou até hoje o retorno da prefeitura, e no dia 11/01/2020, pela manhã já havia concluído , como Não Optante do Simples Nacional. Por favor qual a melhor maneira de solucionar a questão? entrar com processo administrativo? demora uma eternidade, não é? ir aos órgãos responsáveis? sei que a empresa tinha várias pendências mas parcelamos tudo. Outra empresa na mesma situação conseguiu ingressar , realmente fiquei de mãos atadas, quero ajudar a empresa a retomar suas atividades e agora, por fim não ingressou. Desde já agradeço a atenção e colaboração. Selma