x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 119

Alteração de Endereço de Cotia para São Paulo

Agnaldo Cordeiro

Agnaldo Cordeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Contabilidde
há 5 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2020 | 16:23

Prezados (as), boa tarde!

Estou alterando o endereço de uma sociedade, do município de Cotia para São Paulo, porém quando vou solicitar a viabilidade, digito qualquer CEP de São Paulo, e nenhum deles é aceito, coloco de outros municípios e são aceitos!
Como peço essa viabilidade? De todos as alterações que faço, só essas de São Paulo que dão esse problema, estou com 3 aqui paradas!
Fui na JUCESP hoje de manhã e informaram que São Paulo não precisa de Viabilidade (???????)... Que eu devo fazer a DBE diretamente sem a Viabilidade! Mas não consigo fazer a "alteração de endereço entre municípios do mesmo estado", quando seleciono na DBE (alteração de dados de pj) essa opção, ele pede o numero da Viabilidade.. Fiquei perdido!

FELIPE BUENO

Felipe Bueno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2020 | 10:37

Agnaldo, bom dia!

No "Coletor Nacional", você está fazendo como?

Porque o certo é:
UF: SP >> Município: Cotia >> Natureza Jurídica: ??

Alteração de endereço para outra UF/Município?
SIM
UF de destino: SP >> Município de destino: São Paulo

Vê se assim vai.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade