Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 131

não redroduzir cnae ???

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2020 | 14:18

boa tarde colegas , estou abrindo uma empresa EMPRESARIO INDIVIDUAL , cnae 8650002  profissionai de nutrição , 4729699 preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente , 8219999  comercio varejista de produtos alimenticios em geral oue specializao em produtos alimenticios não especificados anteriormente .
o Proprietario vai dar acessoria em nutrição , vai ter um escritorio para cuidar de toda documentação , inclusive licitações e vender produtos da area .

Dei entrada na Jucesp e deu exigencia : NÃO REPRODUZIR CNAE INDETERMINADO VRE E DBE ???  Alguem saberia me explicar isso : ja procurei e não achei quem fale desse assunto >>

 obrigado dese ja  

Rodrigo Mocz

Rodrigo Mocz

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Advocacia
há 4 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2020 | 16:13

Boa tarde Alexandre,

Honestamente não sei te orientar sobre a questão levantada, mas deixo uma outra questão para reflexão: por que está constituindo um empresário individual neste caso? Esta natureza jurídica pode acarretar uma série de ônus desnecessários para o empresário.
Com a recente possibilidade da constituição da sociedade limitada unipessoal eu recomendaria que seu cliente constituísse a empresa nesta natureza jurídica.

Sds e desculpe pela intromissão.

Sds,

Rodrigo Moczanski
Departamento Societário
REGISCON CONTABILIDADE
[email protected]
R. Andre Ferreira Barbosa, 8264, Pinheirinho
Curitiba/PR, CEP 81150-040

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.