x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.772

Demora no processamento do DBE

Anara Santos

Anara Santos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2020 | 16:50

Pessoal, boa tarde!

Alguém está enfrentando problemas com a liberação do DBE?

Já tem 2 semanas que meu DBE está assim: Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Esse já é o 3 processo que eu faço e que demora tanto para liberar. 

Rodrigo Mocz

Rodrigo Mocz

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Advocacia
há 4 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2020 | 16:58

Boa tarde Anara,

Mesma situação aqui: o processo já passou por diversos órgãos mas parou no "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual".

Sds,

Rodrigo Moczanski
Departamento Societário
REGISCON CONTABILIDADE
[email protected]
R. Andre Ferreira Barbosa, 8264, Pinheirinho
Curitiba/PR, CEP 81150-040
Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2020 | 22:38

Pessoal. boa noite, estou enfrentando o mesmo problema hoje, vcs tiveram de cancelar o processo e refaze-lo?

abs

Ismael

Ismael Martins
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 2 anos Terça-Feira | 30 março 2021 | 08:23

Bom dia!

Se for de MG, tem que entrar na JUCEMG no portal de serviços e fazer validação pelo Integrador Estadual por lá.

Vai em Integrador > Coleta de Dados (SEFIZ/SEFAZ) > Coletar Dados ai digita o CNPJ.

Caso não seja isso ai tem que entrar em contato com a SEFAZ para saber o motivo.

Atenciosamente

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Rosana Silva

Rosana Silva

Prata DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 14 abril 2021 | 20:02

Oi Colegas,


Fiz um pedido de Inscrição Estadual no dia 22/03/2021, a alteração já foi registrada na Jucesp, é só inscrição na SEFAZ. Porém, até hj 14/04 aparece a seguinte msn na consulta: SUA SOLICITAÇÃO AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA UNIDADE DE FISCALIZAÇÃO DA SEFAZ-SP. 

Está ocorrendo muita demora para a Sefz mostrar a lista de documentos que precisa apresentar? 
Alguém sabe se tem um canal para enviar e-mail?

abs

Serviços Paralegais no Estado de São Paulo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.