x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 73

DESEMQUADRAMENTO SIMEI PARA ME

Fernanda Bastos Pereira

Fernanda Bastos Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 fevereiro 2020 | 13:10

Prezados, uma empresa que era ME no ano 2019, porém havia sido desenquadrada do simples nacional por débitos. Os débitos foram regularizados e em Janeiro de 2020 foi solicitado o enquadramento novamente no simples nacional e estava tudo ok.

Ocorre que por uma falha de comunicação entre a contabilidade, foi requerido o enquadramento no simei, e como o site estava instável, não conseguimos solicitar o cancelamento da solicitação até 31/01 e foi deferido o enquadramento no simei.

Porém, já sabemos que o valor recebido durante o ano irá ultrapassar o limite do SIMEI, então gostaria de uma orientação de como desenquadrar do simei e voltar para ME de imediato. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade