x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 59

IE Inapto de Empresa que já foi baixada

RODRIGO MOREIRA GODOY AZEVEDO

Rodrigo Moreira Godoy Azevedo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 fevereiro 2020 | 15:04

Caros Colegas, boa tarde!

Temos uma empresa que em 2003 teve suas atividades incorporadas dentro de uma outra empresa do grupo, porém na época em que foi efetuada a baixa, o processo não foi efeito no estado (SP), quando consultamos o CNPJ tem a certidão de baixa.  A IE consta como Inapta | Ocorrência: Cassada por inatividade presumida.
Tentamos enviar o DBE pelo REDESIM, porem foi indeferida. 

Alguém já passou por algo parecido?

Grato,

Rodrigo Azevedo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: