x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 86

Trasformação UNIPESSOAL para EIRELI

Fernanda Guimarães

Fernanda Guimarães

Bronze DIVISÃO 4
há 5 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 12:39

Boa tarde

tenho uma empresa que fiz alteração de EIRELI para LTDA e alterei o nome empresarial, depois transformei em  UNIPESSOAL ate ai tudo certo 
como meu cliente não quer uma sócio fiz a transformação novamente para EIRELI como ela já possuía um NIRE
coloquei no preenchimento no VRE foi deferido o contrato, meu cliente  agora quer fazer a  alteração de endereço  fiz o contrato envie para 
jucesp e deu exigência dizendo que o nome empresarial não confere mais esta correto fiz uma pesquisa da empresa na jucesp e la não consta
que a empresa e EIRELI e sim UNIPESSOAL sendo que fiz o contrato de transformação de UNIPESSOAL para EIRELI e o contrato foi deferido 
não sei como proceder nesse caso se vocês poderem de ajudar por favor agradeço desde agora

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade