Alexandre Marino Netto
Bronze DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioDepois de inumeras tentativas o meu foi agora. Devia ser mesmo algo no servidor.
Obrigado pela atenção pessoal!!!
respostas 42
acessos 190.738
Alexandre Marino Netto
Bronze DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioDepois de inumeras tentativas o meu foi agora. Devia ser mesmo algo no servidor.
Obrigado pela atenção pessoal!!!
Jayme Florencio Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Opaaaa Alexandre obrigado pela informação. Tentei ontem diversas vezes em vários navegadores sem sucesso. Vou tentar novamente. Grato
Mateus William - Aux Adm.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoJayme Florencio Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Eu também consegui pelo Mozila. Mas ao finalizar o cadastro deu erro. "Você não está autenticado ou não possui permissão para executar esta operação"
Alguém sabe do que se trata?? Realmente complicado esse sistema.... ou eu.. já estou ficando "doido"
Janine Keila
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou tentando baixar um MEI ta pedindo para O campo DDD do Telefone Celular é obrigatório.
O campo Telefone Celular é obrigatório. mas o celular ja esta cadastrado, deve ser erro do servidor da receita federal
Jayme Florencio Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Eu chutei um número qualquer. Os imbecis não sabem que telefone fixo ninguém mais possui?? Estão na era das cavernas e exigem essa info como obrigatória. Até quando o país será assim??? Eu não consegui cadastrar o MEI e nem sei o motivo. Já perdi dois dias por conta da validação do número de celular.
Nathiely
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente VendasBoa noite pessoal, o que eu fiz foi clicar no cateado que aparece logo na aba de navegação (fica do lado daquele botão de atualizar), em seguida fui em configurações do site e na opção conteúdo não seguro alterei para PERMITIR.. depois atualizei a página e funcionou!
Não sei se realmente é por causa disso mas comigo funcionou assim
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Boa noite ! Feliz que tenha resolvido o problema ! Parece que era um problema interno nos servidores do governo.
Mateus William - Aux Adm.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoJayme Florencio Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Eu consegui "chutando um número qualquer de telefone fixo"
Robson Renan Faria Teixeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde
CONSEGUI, vê se com vocês também vai, atualizar telefone novamente, vai aparecer como já foi confirmado, atualizar e-mail dando como já foi confirmado, e depois só colocar no nome e pedir atualização também, ai depois do atualizar a pagino no MEI, que ja vai da certo.
Fernando Cardoso dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Norberto Batista de Laia
Obrigado.
Seu método de limpar o histórico do navegador de internet (uso o Google Chrome). deu certo!
Caroline Daher
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Estava com mesmo erro, segui a sugestão do amigo Norberto Batista de Laia, que era para limpar o histórico navegador, e deu certo.
Muito Obrigada. Norberto Batista de Laia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade