x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 42

acessos 185.387

Número de telefone - Cadastro MEI

JAYME FLORENCIO FILHO

Jayme Florencio Filho

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 17:05

Eu também consegui pelo Mozila. Mas ao finalizar o cadastro deu erro. "Você não está autenticado ou não possui permissão para executar esta operação"
Alguém sabe do que se trata?? Realmente complicado esse sistema.... ou eu.. já estou ficando "doido" 

JANINE KEILA

Janine Keila

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 17:21

Estou tentando baixar um MEI  ta pedindo para O campo DDD do Telefone Celular é obrigatório.
×
O campo Telefone Celular é obrigatório. mas o celular ja esta cadastrado, deve ser erro do servidor da receita  federal

JAYME FLORENCIO FILHO

Jayme Florencio Filho

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 17:37

Eu chutei um número qualquer. Os imbecis não sabem que telefone fixo ninguém mais possui?? Estão na era das cavernas e exigem essa info como obrigatória. Até quando o país será assim??? Eu não consegui cadastrar o MEI e nem sei o motivo. Já perdi dois dias por conta da validação do número de celular. 

Nathiely

Nathiely

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Vendas
há 3 anos Domingo | 12 julho 2020 | 19:37

Boa noite pessoal, o que eu fiz foi clicar no cateado que aparece logo na aba de navegação (fica do lado daquele botão de atualizar), em seguida fui em configurações do site e na opção conteúdo não seguro alterei para  PERMITIR.. depois atualizei a página e funcionou!

Não sei se realmente é por causa disso mas comigo funcionou assim 

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 11:28

Eu chutei um número qualquer. Os imbecis não sabem que telefone fixo ninguém mais possui?? Estão na era das cavernas e exigem essa info como obrigatória. Até quando o país será assim??? Eu não consegui cadastrar o MEI e nem sei o motivo. Já perdi dois dias por conta da validação do número de celular. 
Tenta trocar o numero de telefone, troca para um qualquer, e volta a colocar o seu novamente, para CHEGAR O CODIGO, e voce fazer uma nova VALIDAÇÃO... Veja se resolve o problema.
Caso não resolva, troque de NAVEGADOR e tente em um outro, se não der certo, abra-o com o modo ADMINISTRADOR...
Infelizmente temos que ser TECNICOS DE INFORMATICA para resolver problemas do governo...
Limpe o historico de navegação e veja as PRIVACIDADES, se não tem algo bloqueando na hora de voce fazer este serviço...

Estou tentando baixar um MEI  ta pedindo para O campo DDD do Telefone Celular é obrigatório.
×
O campo Telefone Celular é obrigatório. mas o celular ja esta cadastrado, deve ser erro do servidor da receita  federal
Refaz o processo de validação novamente e veja se corrigi este erro...

ROBSON RENAN FARIA TEIXEIRA

Robson Renan Faria Teixeira

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 16:09

Boa tarde


CONSEGUI, vê se com vocês também vai, atualizar telefone novamente, vai aparecer como já foi confirmado, atualizar e-mail dando como já foi confirmado, e depois só colocar no nome e pedir atualização também, ai depois do atualizar a pagino no MEI, que ja vai da certo. 

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.