x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 91

Transformação de Empresário Individual em Limitada Unipessoal

Pedro Henrique Simões Pires

Pedro Henrique Simões Pires

Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 5 março 2020 | 15:25

Prezados 

Estou com a seguinte situação: 

De modo rasteiro, a questão é a seguinte, protocolando a transformação de empresário individual em limitada unipessoal houve um retorno da junta do estado do rio grande do sul, requerendo a regularização das seguintes pendências: 

Outras Exigências, especificar:

Parecer: Ausência do protocolo de alteração (Requerimento Empresário) para transformação E  Datas de assinatura e início atividades na FCN diferem documento.

Podem ser coisas básicas, porém, como sou novo na área estou possuindo dificuldade. Assim, se possível, gostaria que fosse esclarecido o que é o protocolo de alteração para transformação e aonde o encontro. Ademais, quanto ao assinatura e inicio das atividades sempre há uma grande confusão para mim.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade