x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 290.379

ABERTURA DO MEI

Ana Carolina S D. Charles

Ana Carolina s D. Charles

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 4 anos Sábado | 7 março 2020 | 17:46

Ao finalizar o formulário para abrir o MEI de um amigo, aparece a seguinte mensagem: "VOCÊ NÃO ESTÁ AUTENTICADO OU NÃO POSSUI PERMISSÃO PARA EXECUTAR ESTÁ OPERAÇÃO" e a pessoa não tem empresa no nome dela! por que esta aparecendo isso? como faço para abrir o MEI para essa pessoa?

Elane dos A. Martins

Elane dos A. Martins

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sábado | 7 março 2020 | 22:10

Ana Carolina s D. Charles, Boa noite!

Vc está logada no perfil acesso.gov.br do cliente? Se sim, pode ser apenas uma falha temporária. Ou algum erro no preenchimento dos dados. Mas isso parece falha de login.



"A persistência é o caminho do êxito". (Charles S. Chaplin) 
       Contadora/ Esp. em Auditoria e Controladoria
JAYME FLORENCIO FILHO

Jayme Florencio Filho

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 16:47

Boa tarde. Aconteceu agora comigo. O que posso fazer? Se sair perco os dados digitados? Ou receberei algum aviso por e-mail ou de outra forma??  Não sou de reclamar, mas essa informática do poder público brasileiro é realmente algo complicado...

Willian Santos

Willian Santos

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 18:53

Boa noite, parece ser um problema pontual mas uma outra opção é utilizar uma guia anônima do navegador. Se for problema de arquivos temporários do navegador, não ocorrerá por essa guia.

Danny Moura Gonçalves

Danny Moura Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 3 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 23:13

Boa noite, passei agora a noite por isso para abrir minha empresa. Resolvi da seguinte forma. Confirmei no site: acesso.gov.br, o meu endereço que não estava gravado. Após gravar o endereço voltei para o cadastro da empresa e atualizei a página (sim com isso irá perder todas as informações já informadas), mas com isso precisará digitar novamente para que funcione.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.