x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 47

acessos 34.346

Erro no Coleta Web

João Vinicius Queiroz

João Vinicius Queiroz

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 09:52

Complicado, ontem tava com esse problema fiz os procedimentos citados acima e deu certo... Ai agora to tentando fazer outro e deu a mesma coisa mas dessa vez já tentei de tudo e não da certo de jeito nenhum, o jeito é ficar tentando mesmo até uma hora dar certo...

LUCAS MEDEIROS

Lucas Medeiros

Iniciante DIVISÃO 2, Acabador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 13:30

Gente alguém conseguiu enviar? estou fazendo uma alteração, porém quando clico em recuperar o protocolo, ele da esse erro 
SRVE0255E: A WebGroup/Virtual Host to handle /cadsincnac/iniciaColetaWeb has not been defined.
SRVE0255E: A WebGroup/Virtual Host to handle www38c.receita.fazenda.gov.br:443 has not been defined.
Não sei mais o que fazer, já fiz os passos acima e nada! se alguém conseguir posta o que fez aqui.

Marcella Contiero Calicchio

Marcella Contiero Calicchio

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 20:24

Também estou tentando o dia todo e não consigo, mesmo erro de todos:
SRVE0255E: A WebGroup/Virtual Host to handle /cadsincnac/iniciaColetaWeb has not been defined.
SRVE0255E: A WebGroup/Virtual Host to handle www38.receita.fazenda.gov.br:443 has not been defined.

Já ajustei JAVA, site, utilizei diversos navegadores, reiniciei a máquina, e nada!

SAMANTHA D'ARC FERREIRA

Samantha D'arc Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 23:22

Olá Pessoal,

Sou nova aqui mas sempre que tenho duvidas sou salva por vocês, então vim compartilhar meu êxito nesse erro onde vi que quase nenhum conseguiu transmitir os pgd...

Tive a brilhante ideia de ver a compatibilidade do REDESIM com os navegadores e descobri que o site está atualizado apenas para o Chrome versão 79... o meu estava como versão 83...

então procurei a versão anterior, desinstalei o atualizado e fiz a instalação do 79... e consegui abrir normalmente e transmitir o PGD de alteração...

sendo assim como vcs já me ajudaram muito rsrs... segue o link do site onde baixei o Chrome versão 79

https://www.neowin.net/news/google-chrome-790394588-offline-installer/

espero que consigam...

Abços...

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.