Cezar Spalenza
Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioOlá Senhores, admito ser um leigo em assuntos contabeis e hoje possuo uma sociedade LTDA na qual irei abrir uma filial. Duvida: o numero de quotas entre os sócios da filial deverá ser extamente o mesmo na matriz?
a filial ja está aberta, porem iremos alterar o endereço, queremos aproveitar entao para alterar o numero de quotas somente da filial.
Resumindo atualmente um dos socios possui 98% das quotas e outros 2 socios com 1% de quotas cada, tanto na matriz quanto na filial e queremos alterar as quotas somente da filial para 50% para um dos socios, 49% para outro socio e apenas 1% para outro socio.
É POSSIVEL FAZER ESTE TIPO DE ALTERAÇÃO SOMENTE NA FILIAL? ou é necessaria tal alteração tambem na matriz?
um abraço a todos!