Diego Oliveira Melo
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia a todos,
Nunca fiz Constituição utilizando o formato eletrônico no novo VRE-Digital e gostaria de um auxilio por gentileza:
- Tenho que enviar/anexar o Contrato e todos os Documentos da JUCESP (Capa e Declarações) assinados?
- Tenho que assinar esses documentos citados acima com Certificado Digital e-CPF de algum sócio? Se for obrigatório posso assinar com o Certificado e-CPF do Contador utilizando procuração, caso positivo como é feito esta procuração (algum modelo?) Envio junto com os documentos?
- Na parte que tem para enviar os Documentos só tem a opção de enviar o Contrato, será que ao ir enviando cada documento vai abrindo opção para enviar a Capa e Declarações?
- Na parte Envio e Assinatura de Documentos Eletrônicos consta que não há documentos pendentes para assinatura, por isso tenho dúvida se é realmente obrigatório Assinar com Certificado e-CPF. Parece que este campo só vai ser habilitado após o envio dos Documentos, é isso mesmo?
Desculpem-me por tantas perguntas rs, mas pra mim isso é novidade e estou com um pouco de receio de fazer de forma eletrônica.
Agradeço desde já.