Ana Marcelia Morais dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com uma empresa com atividade de cartório, o empresário perdeu o documento de origem da mesma, como faço para solicitar uma segunda via desta documentação?
respostas 3
acessos 850
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com uma empresa com atividade de cartório, o empresário perdeu o documento de origem da mesma, como faço para solicitar uma segunda via desta documentação?
Ewerton Schmidt
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Ana Marcelia Morais dos Santos, bom dia.
Requerer certidão de inteiro teor no orgão que averbou o documento.
Espero ter ajudado!
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O documento é este, mas o órgão de registro de cartório é a Receita Federal e não estou conseguindo informações.
Não sei como proceder!
Ewerton Schmidt
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Ana Marcelia Morais dos Santos, bom dia.
Apenas duas instituição são responsáveis pela averbação do contrato de uma empresa, este é o documento oficial da empresa, que são os cartórios de registros e as juntas comerciais.
Não sei se eu entendi mal, ou não perguntei... Qual o documento que você quer, só pra ver se estamos falando a mesma coisa e assim orientar mais precisamente?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade