Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.828

Viabilidade - Erro DESCRIÇÃO OBJETO SOCIAL

Stéfani Navarro

Stéfani Navarro

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 08:35

Bom dia. Faz alguns dias que estou tentando pedir viabilidade e o campo descrição objeto social não está habilitado. Quando vou finalizar a solicitação, aparece a mensagem "CAMPO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO: DESCRIÇÃO DO OBJETO SOCIAL", porém como disse, o campo não habilita para que eu possa preenche-lo. Mas alguém com esse problema? Obrigada

Michele Leal R. A. Zanuncio

Michele Leal R. A. Zanuncio

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 09:57

Bom dia!
Também estou tendo problemas para a viabilidade do meu.
No meu caso, está recusando todos os nomes empresariais que informei, ou seja, já foram 9 nomes inclusive, nomes próprios do cliente.

Michele Zanuncio
Michele Leal R. A. Zanuncio

Michele Leal R. A. Zanuncio

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 13:30

Boa tarde Stéfani, tudo bom?
Achei horrível pois não te fala exatamente o pq do erro ou por ter negado.
Com isso, vc tem que fazer tudo novamente, preencher todo o cadastro e inclusive o do bombeiro para no fim, negar novamente.
Cansativo demais para algo que poderia ser mais prático.
Podia ser por etapa... Assim nos pouparia tempo. Stéfani Navarro

Michele Zanuncio
Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 13:57

Bom dia. Faz alguns dias que estou tentando pedir viabilidade e o campo descrição objeto social não está habilitado. Quando vou finalizar a solicitação, aparece a mensagem "CAMPO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO: DESCRIÇÃO DO OBJETO SOCIAL", porém como disse, o campo não habilita para que eu possa preenche-lo. Mas alguém com esse problema? Obrigada
Boa tarde, pode ser PROBLEMA  NO SEU NAVEGADOR, tente um outro. Ou coloque a PRINT SCREEN da tela para eu poder dar uma olhada e ver o que voce pode estar errando na hora do preenchimento.

Bom dia!
Também estou tendo problemas para a viabilidade do meu.
No meu caso, está recusando todos os nomes empresariais que informei, ou seja, já foram 9 nomes inclusive, nomes próprios do cliente.

Não pode ter PONTOS, VIRGULAS e ACENTOS 

Michele Leal R. A. Zanuncio

Michele Leal R. A. Zanuncio

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 12:50

Boa tarde. 
Hj liguei para o RCPJ de Cabo Frio (onde moro) e o rapaz me informou que o site está com problemas. 
Vamos aguardar até segunda pra ver se conseguimos resolver. 

Michele Zanuncio
Stéfani Navarro

Stéfani Navarro

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 14:33

Boa tarde!!
Também fiquei sabendo agora que o sistema está passando por manutenções e por isso estão ocorrendo alguns erros. Vamos torcer para que arrumem logo.
Obrigada a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.