Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 10.699

Viabilidade RedeSim (Descrição do objeto social)

Misterdan Farias Ferreira

Misterdan Farias Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 16:04

Pessoal, boa tarde...

Estou tentando finalizar uma solicitação de viabilidade, onde aparece a msg: Atenção Remova o caracter especial do campo Objeto Social

Mas o sistema não me deixa alterar esse campo. Como faço para "habilitar" esse campo?

Agradeço a ajuda!

Misterdan Farias Ferreira

Misterdan Farias Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 18:18

Thiago, obrigado pela resposta.

Aqui em SP usamos o Redesim. Eu precisei cancelar uma viabilidade que fiz em fevereiro, e que já tinha inclusive sido aprovada pela prefeitura. Porém, agora, ao refazer o processo, não estou conseguindo editar mais este campo da descrição do objeto...

FERNANDA PEREIRA

Fernanda Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2020 | 11:05

BOM DIA! ESTOU ALTERANDO UMA EMPRESA INDIVIDUAL PARA SOCIEDADE LIMITADA( UNIPESSOAL) POREM QUANDO DEI A ENTRADA NA JUNTA HOUVE EXIGÊNCIA E SINCERAMENTE NÃO CONSEGUIR ENTENDER. DIZ ASSIM  A descrição do Objeto social difere do arquivado anteriormente na empresa ora transformada ( EI ), sem que houvesse alteração do mesmo neste ato (não existe Viabilidade e DBE com esta alteração);  
ALGUÉM PODE ME AJUDAR A COMPREENDER ESSA EXIGÊNCIA. 

Avenildo Caleto

Avenildo Caleto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 10 novembro 2022 | 12:33

Bom dia a todos!!
Pessoal, estou fazendo uma alteração contratual de (somente do endereço da empresa), porém no momento de fazer o VRE/REDESIM pede para incluir   também o cod. 244 - Alteração de Atividades Econômicas (Principal e Secundárias), é normal isso? Eu devo incluir considerando a data de alteração? mesmo não tendo solicitado esta alteração no contrato social? ?
A atividade é de Serviços de Advocacia 6911-7/01
Grato a quem puder ajudar.

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 semanas Quarta-Feira | 6 março 2024 | 17:20

Julianne Cardozo do Nascimento
Se a descrição do objeto social é igual ao que consta no contrato da empresa, na hr em q mandar para a RF e gerar a DBE, vc vai enviar o contrato social e a DBE para a RF.
Agora, se vc vai refazer a descrição do objeto social, mesmo sem mudr os CNAEs, ai tem q fazer alteração contrato e fazer todo processo de registro, no qual envolve gastos...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.