x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.964

Abertura e Alteração na Jucesp

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 11:54

Não tenho nenhum caso no momento, mas acredito que tudo esta funcionando normalmente, com algumas restrições mas tudo esta funcionando

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 15:57

Boa tarde,

Anderson, a JUCESP está fechada a principio até o dia 30/04, então no momento (na verdade desde o dia 23/03) não é possivel fazer alteração, somente abertura de forma eletrônica.

Danilo, Estou com o processo de constituição de forma eletrônica pronto porém na parte de Assinatura Digital aparece o Procurador e o Titular da Eireli. Os documentos do Procurador já estão assinados com Certificado Digital e-CPF mas os documentos do Titular está como "Pendente" e não consigo assinar (aparece mensagem que não há documentos pendentes de assinatura para este CPF).
Pelo que entendi só deveria ter os documentos do Procurador (Contrato, Capa, RG do Titular e Procuração) para assinar mas para mim aparece do Procurador e do Titular da EIRELI, você sabe me dizer como faço para deixar somente o Procurador e assim Finalizar o processo?
Desde já agradeço! 


Danilo 

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 16:05

Diego Oliveira Melo, boa tarde!

Não fiz nenhum processo utilizando Procurador.

Eu utilizo o e-CPF do sócio, assino utilizando inclusive o Contrato Padrão do sistema e envio mesmo sem documento pessoal (afinal foi assinado com Certificado Digital). Já abri empresa com um ou dois sócios e nenhum deu problema. Assino no aplicativo e faço o envio. A aprovação é bem rápida.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade