x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 75

Vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 10:57

Bom dia pessoal. Estou alterando uma empresa na JuceMG e eu sou do RJ. Estou com dificuldades para entender o roteiro a seguir na Junta de MG. Ja fiz a Viabilidade e o DBE, porem nao consigo imprimir o DBE pois me direcionou para o  SIARE. Alguem pode me explicar como funciona o SIARE, o que devo fazer nessa etapa? Obrigada!

Priscila Bortoleto

Priscila Bortoleto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sábado | 25 abril 2020 | 19:18

Oi tudo bem? Sou de SP.  Quando tenho esse tipo de situação entro em contato com algum escritório de contabilidade mais próximo endereço da.empresa que vc quer alterar.  As vezes eles ajudam ou entao vc pode perguntar quanto cobram  para fazer essa parte para você.

Espero ter ajudado

Vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 08:19

Obrigada Priscila! Acabei fazendo isso mesmo.. pedindo ajuda a um amigo da faculdade que hoje mora la.. obrigada pela atençao em responder e dar sua sugestao.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade