Tifanny Oliveira Reis Pinheiro
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBOM DIA MEUS CAROS COLEGAS DE PROFISSÃO!!
Em nosso escritório temos alguns Pet's Shop, um deles eu realizei a abertura recentemente, o empresário deseja contratar uma veterinária (caso que ainda não havia aparecido para nós) e então nesse tempo que estamos vivendo de "pandemia" sabemos que diversos órgãos se encontram paralisados e o CRMV é um deles, não conseguimos então o contato..
A pergunta da minha patroa foi: Qual seria o elo de prestação de serviço e qual o piso salarial de um veterinário...
Coisas bem distintas... o que eu perguntaria para o CRMV é o que perguntarei a vocês, caso possam me auxiliar..
1. O que a PJ de um Pet Shop deveria apresentar ao CRMV? Teriamos que realizar algo perante este órgão mediante a Prestação de Serviço de um Profissional Veterinário?
2. É Possível Registrar este Profissional? se sim qual seria o Piso Salarial?
Antes de eu vir aqui criar este tópico, com certeza eu pesquisei um pouco sobre o assunto, porém só encontrei argumentos de anos atrás e um deles dizia que o Pet Shop não tem ligação nenhuma a este órgão, todavia se o mesmo for comercializar animais será sim necessário um Profissional Veterinário para checar a saúde do animalzinho...
Engraçado também colegas que o próprio site do CRMV do meu estado disponibiliza um formulário especifico a Pet Shop's e Casas Agropecuarias...
(muito contraditório, não acham? muitas informações, mas não consegui chegar a uma conclusão, é ainda mais dificil com o órgão paralisado)
É isso queridos, se tiverem conteúdo quanto a este assunto, poderiamos discutir sobre, para que eu também possa passar um respaldo firme ao nosso querido cliente, assim serei eternamente grata a todos.
Aguardo vocês....